terça-feira, 27 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM MINAS GERAIS

Os alunos da equipe Ildobótica, juntamente com a equipe Guerreiro (escola Afonso Guerreiro Lima) e Legol (Mariano Beck) participaram do evento MNR - Mostra Nacional de Robótica que aconteceu no Ginásio Tancredo Neves Minas Futebol Clube em São João del Rei, Minas Gerais, dia 21/09/2011. Onde apresentamos o projeto Deslocamentos da Vida Cotidiana.
"A MNR busca estimular a submissão e a difusão de trabalhos sobre robótica valorizando o conhecimento interdisciplinar e integrado, especialmente as fronteiras entre robótica e diversas outras áreas do conhecimento, tais como: artes, humanidades, ciências e inovação, além das áreas técnicas da robótica como: eletrônica, mecânica, computação, desenho técnico e similares. 
A MNR é uma iniciativa pública, gratuita e sem fins lucrativos dedicada à divulgação dos trabalhos e ao apoio às atividades acadêmicas de escolas, professores e alunos e à identificação de jovens brasileiros.
Este evento aconteceu junto com outros eventos de robótica, envolvendo universitários, alunos do ensino médio e fundamental".





As equipes tiveram o apoio da SMED e patrocínio da PROCEMPA (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação).

logo_procempa.jpg






Pois bem, todos a borda e acompanhe agora toda nossa viagem:



Galera com familiares no Aeroporto Internacional Salgado Filho.
Ai, ai primeira viagem de avião desta galerinha.



Aqui toda a comitiva das escolas que participaram do evento.
É só alegria. Vamos representar nosso município e estado em MG.


  

Então, olha nós ai dentro do avião!!!

 

Galera das equipes Guerreiro e Legol


Olha Belo Horizonte ai!!!


Espera comandante, só uma olhadinha na cabine do avião!!



Ai que fome!!! Nossa primeira refeição (16h), depois de almoçar amendoim no avião, é gurizada hoje em dia é assim, e "lambe os beiço".


Galera pronta para as apresentações!!!













Um comentário:

  1. Parabéns pelas dicas e artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver como por site no Google

    ResponderExcluir